Gente, o Batman EXISTE!

Posted: Abril 21, 2013 in Action figures, batman, Neverland, Rapidinhas

Vocês não vão acreditar nessa. Estava eu aqui em casa jogando Injustice com a Catwoman, daí quando eu menos espero, algo que parecia mais um efeito 3D saindo da televisão voa na minha cara: Caralho, que porra é essa? Desviei rapidamente. Adivinhem o que era? Um morcego! E ele voou rapidamente pra prateleira de bonecos do Batman, se protegendo exatamente atrás dele. Cara, foi muito foda. Taqui a prova:

DSC_0138

Vou ficar aqui e ninguém vai me ver

DSC_0139

Não, pai, socorro, me protegeeee! Me empresta um batmóvel?

Cara, essas coisas só acontecem comigo. Como um morcego entra num quarto fechado com ar-condicionado? Consertando esse buraco no forro amanhã. Já não bastava a aranha que me apareceu atrás do Spiderman (veja http://instagram.com/p/OkjuQgOS6J/). Acho que a Neverland tem poderes especiais. Vou baixar Monopoly pra PS3 e ver se eu fico rico.

 

Deixe uma Resposta

