Caminhada

Posted: Dezembro 13, 2010 in Metalinguística, pensamentos

São 21:00 horas de uma noite de segunda-feira que começou com uma chuva daquelas que ninguém quer sair da cama pra trabalhar, principalmente se estiver acompanhado. Porém, desde cedo uma energia diferente me deu uma força extra pra enfrentar a labuta. Nossa, como eu gosto de dias chuvosos!

Hoje em especial, cheguei do trabalho e ao ouvir músicas lindas de meditação ao jantar, olhei para o que eu estava comendo e para o que estava ao meu redor… Meu Deus! Eu estava tomando Ninho Soleil, sentando em minha cama numa casa que finalmente começa a tomar o meu rosto. Daí uma lembrança me tomou o peito e eu não pude deixar de derramar algumas lágrimas… Um dia eu queria muito poder tomar um ‘danone’, mas eu deveria escolher entre tomar café da manhã ou ir pra faculdade de ônibus. Sim, por que chovia bastante e caso eu fosse de bicicleta eu ficaria doente e não poderia ir trabalhar.

Foi então que eu percebi que o meu esforço estava finalmente sendo recompensado. Me senti rodeado mais uma vez de todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui, e este post é em agradecimento a todos. Muitos que não estão mais tão presentes na minha vida, mas que sei que sem eles talvez eu ainda não estivesse colhendo os frutos do meu esforço.

Lembro também dos que estão presentes hoje e não acompanharam a minha caminhada até aqui, mas que me encorajam e dão forças pra continuar nela. Esse agradecimento também vai pra eles.

Queridos amigos, colegas, ex’s, cônjuge e familiares: Sou grato pela força que me deram/dão e sou ainda mais grato às Forças Superiores que me deram a oportunidade de conhecer pessoas como vocês. Tenho saudades do tempo que passamos juntos, pela companhia e pelo que vivemos, mas sei que hoje todos nós nos tornamos pessoas melhores e mais fortes devido às nossas experiências. Tenho ansiedade pelos tempos que ainda iremos viver, por que sei que a jornada é bem melhor que o destino, principalmente se estamos acompanhados.

Sintam-se abraçados sinceramente. E que tenhamos forças em nossa caminhada.

Comentários
  1. Jo Ana diz:

    Ele me agradeceu 3 vezes: amiga, ex e familiar! (pq nós somos primos, né?! hehehehe)

    =**********

    Amutu, cara de rima!

  2. familia alencastro moreira diz:

    OI LU, OBRIGADA A VOCE POR TER ACEITO CAMINHAR CONOSCO….
    AQUELES QUE NOS MOSTRAM O CAMINHO SABEM O VERDADEIRO VALOR DA UNIAO DE NOSSAS ENERGIAS …
    NOS SOMOS MUITO ORGULHOSOS DE VOCE.
    MUITA LUZ E PAZ PARA CONTINUAR A VIAGEM
    NAMASTE

  3. Polly diz:

    Amigo,

    Tbém sou mto grata em tê-lo conhecido na minha caminhada.

    Mto sucesso p vc…p gente!

    Grande beijo!

    Polly

Deixe um comentário